quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tendência Verão 2011 !

A cada estação que chega novas tendências surgem para ser atribuidos aos looks femininos ou até mesmo masculinos. E nós que somos mulheres modernas não queremos e nem podemos ficar fora das tendências do próximo verão, ainda mais que o verão nos enche de alegria e de diposição. O vestuário deste verão vai se basiar totalmente em uma moda mais sofisticada com cores neutras ou até mesmo com a mistura de cores fortes com as mais fracas. ai vai uma novidade você pode ser sofisticada tanto de dia quanto a noite, adoraram, né?! HAHA'
A maquiagem tambem tem a sua tendência neste verão, as bases e os corretivos são fundamentais, as cores serão cores naturais e você tambem pode usar o blush dando um afinamento no seu rosto.
Vocês devem está se perguntando "mais e o cabelo ?" Pois bem... ai vai uma dica para você deixar seu cabelo na moda neste próximo verão. Bom... Volume é a palavra chave, por incrível que pareça, você pode desfiar o cabelo com um pente das pontas até a raíz, usando spray fixador, podendo ser preso ou solto, eu exemplo classico que vai usar nesse verão é o moicano feminino. Que cá pra nós meninas é um ahazo!

O Jeans está com tudo !


Beijos queridas!

11 comentários:

  1. moicano femininoooooo como asim??????
    não sei se tenho coragem hahaha

    ResponderExcluir
  2. há, moicano feminino? viiiiiiiiixi, acho que vou deixar pra maria gadu! haha

    ResponderExcluir
  3. HHUHSUHUHAUSHUHS, gente o moicano feminino é muito fashion, ta nas ultimas agora! :)
    vou consiguir uma foto melhor dele !

    ResponderExcluir
  4. O primeiro look xadrez eu amo! Liindo!
    Acho que já vi esse moicano em atrizes... haha :)
    É inovador... :) Hoje não há mais um pradrão... Isso é bom!

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo de moda, mas mulher de xadrez é lindo mesmo..
    E outra, independente da ocasião, cabelo solto fica muito mais bonitoo!!


    http://reinosuricato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não acompanho muito as tendências da moda, mas deu pra ver que você entende bastante do assunto!
    Pessoas como eu sempre usam o jargão "a minha moda/estilo sou eu que faço", mas nos esquecemos que somos influenciados 24hs pelo bombardeio de informações que nos chegam aos olhos e cérebros pela mídia.
    Parabéns pelo blog!
    Abraços!!!

    http://comunicationislife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que modelo heim :)
    Nunca prestei muita atenção em moda, e não continuo prestando, mas depois que assisti o Diabo Veste Prada, comecei a mudar um pouco o ponto de vista... :)

    ResponderExcluir
  8. moicano seeeeeeeempre!
    hahaha
    super dicas, lindo seu blog! add!

    beyjo


    www.euycoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. mina mãe usa moicanooo ..=p

    é diferente, mas nem curto mto, prefiro meu cabelo Loongo mesmo =D

    ResponderExcluir